0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

A nova licitação para concessão dos ônibus de transporte coletivo de São Paulo prevê a alteração da linha 4312/10 Jardim Marília / Pq. D. Pedro II, cujo final passará a ser o Metrô Bresser. Isso obrigará muitos passageiros que se deslocam para o Centro a tomar mais um ônibus para chegar lá. Segundo estudo do engenheiro Renato Oliveira Arbex da Escola Politécnica da USP, as baldeações pioram a qualidade do transporte e aumentam o tempo de viagem. Além disso, a região do bairro do Jardim Marília é desprovida de ônibus que vão direto até o Centro, sendo esta linha a única. Ou seja, a medida, ao invés de trazer qualidade ao transporte, trará piora e desconforto a um bairro já desfalcado. Por isso, pedimos que esta linha não seja alterada no novo contrato de licitação.

Hoje: César está contando com você!

César de Souza precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de São Paulo : Contra a alteração da linha 4312/10 Jd. Marília - Term. Pq. D. Pedro para o Metrô Bresser». Junte-se agora a César e mais 2.326 apoiadores.