Contra a alteração da linha 4312/10 Jd. Marília - Term. Pq. D. Pedro para o Metrô Bresser

Esta petição é uma de 14 petições no movimento "Contra o corte das linhas de ônibus".Saiba mais sobre o movimento.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!
Com 5.000 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!

César de Souza criou este abaixo-assinado para pressionar João Dória (Prefeito do Município de São Paulo) e

A nova licitação para concessão dos ônibus de transporte coletivo de São Paulo prevê a alteração da linha 4312/10 Jardim Marília / Pq. D. Pedro II, cujo final passará a ser o Metrô Bresser. Isso obrigará muitos passageiros que se deslocam para o Centro a tomar mais um ônibus para chegar lá. Segundo estudo do engenheiro Renato Oliveira Arbex da Escola Politécnica da USP, as baldeações pioram a qualidade do transporte e aumentam o tempo de viagem. Além disso, a região do bairro do Jardim Marília é desprovida de ônibus que vão direto até o Centro, sendo esta linha a única. Ou seja, a medida, ao invés de trazer qualidade ao transporte, trará piora e desconforto a um bairro já desfalcado. Por isso, pedimos que esta linha não seja alterada no novo contrato de licitação.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!
Com 5.000 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!