#minhocãonãoéasolução

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Assim como eu, muitos eleitores joseenses acreditaram que o atual prefeito iria buscar junto a outras instituições governamentais, o financiamento para o VLT ou BRT, proporcionaria a melhoria do sistema atual de transporte coletivo, a renovação e aumento das faixas destinadas aos ciclistas em toda a cidade e não se posicionaria contra os usuários e motoristas de Uber.

Essa proposta de projeto vai contra todos os conceitos de Mobilidade Urbana atuais, em que priorizar o transporte coletivo e seus meios não poluentes são o foco para uma cidade mais equilibrada e sustentável.

Investimentos pontuais não são a solução! Temos que destinar o nosso dinheiro à alternativas que atendam a cidade como um todo e que não estimulem o transporte automotivo individual. Esse tipo de solução se demonstrou um fracasso nos últimos anos, tendo como maior exemplo a nossa capital São Paulo! Busquemos ser inovadores! Não copiadores desse fracasso!

Hoje: Pietro está contando com você!

Pietro Brito precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de São José dos Campos: #minhocãonãoéasolução». Junte-se agora a Pietro e mais 308 apoiadores.