Pelo fim do contrato com a COPASA em São Gotardo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Em razão das várias reclamações da população sangotardense em relação à COPASA, e diante da má qualidade dos serviços prestados pela mesma, expressamos nossa indignação e descontentamento pelos seguintes problemas, há anos enfrentados:
- Má qualidade da água que chega até nossas casas
- Constante falta de abastecimento sem aviso prévio, sem previsão de retorno do abastecimento e descaso com a população, quando esta reclama através do número 115, onde os atendentes sempre alegam desconhecer os problemas, mesmo após várias reclamações nesse mesmo número.
- Taxa abusiva cobrada pelo tratamento de esgoto que nunca foi executado
- Valor sendo erroneamente cobrado, que devido a constante falta de abastecimento de água, o hidrômetro registra "ar" como se fosse água, obrigando a população pagar mais caro por esse desserviço.
Levando em consideração que não seremos ressarcidos dos valores já gastos, pedimos com urgência, não apenas a suspensão da taxa de esgoto, como também e principalmente, o fim do contrato com a COPASA. Nós sangotardenses e portadores do título eleitoral, estamos aqui para fazer jus aos nossos direitos e deveres como cidadãos.  Precisamos e queremos uma empresa séria, que esteja atenta e disposta a cumprir com o serviço a que se dispõe executar.
Sem mais, aguardamos uma posição eficaz e definitiva do poder público, em favor da população.

Hoje: Thamiris está contando com você!

Thamiris Mendonça precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de São Gotardo: Pelo fim do contrato com a COPASA em São Gotardo». Junte-se agora a Thamiris e mais 347 apoiadores.