Mudança no processo de implantação de corredor de ônibus Av. Dom Pedro I em Ribeirão Preto

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Nós, cidadãos ribeirão-pretanos, abaixo assinados, vimos mui respeitosamente SOLICITAR a V.Exª que realizem a suspensão do processo licitatório e revejam o processo de implantação de corredor de ônibus da Avenida Dom Pedro I, presente no Plano Diretor de Ribeirão Preto.
Consideramos que o presente processo não atende ao pressuposto de mobilidade urbana, visto que a Avenida Dom Pedro I continuará sendo a única via de acesso à vários bairros. Além de impedir que exerçamos nosso direito de fato, uma vez que pouco fomos informados sobre o processo, e nem mesmo houve discussão para a
avaliação dos impactos na economia local e na comunidade.
Desta forma, por considerarmos que o processo de implantação de corredor de ônibus pode vir a ser questionado por vias legais, por trazer sérios prejuízos tanto a comerciantes como a moradores da região, é que vimos mui respeitosamente
Solicitar:
1 - Suspensão do processo licitatório para implantação do corredor de ônibus na Avenida Dom Pedro I;
2 - Revisão do plano diretor para mobilidade urbana na região da Avenida Dom Pedro I.
3 – Que seja realizada audiência pública com os moradores e comerciantes da região, bem como estudo do impacto social e econômico.