Duplicação e iluminação da Rodovia Ângelo Rena

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Fora construído um residencial com 666 casas as margens da Rodovia onde aumentou consideravelmente o fluxo de veículos na Rodovia Ângelo Rena, aumentando o número de acidentes, sem contar que a rodovia não tem sinalização adequada, não tem iluminação e está repleta de buracos. A mesma rodovia atende outros bairros e vários sítios e chácaras. A melhoria desta perigosa rodovia iria beneficiar mais de mil famílias que já moram nos vários bairros a sua margem. Será construída em dois anos mais 745 casas as margens da mesma rodovia com previsão da construção total de 2200 casas. Portanto é necessário e urgente a duplicação e iluminação da Rodovia Ângelo Rena para prevenir e evitar mais mortes no local. Lembrando que é a rodovia mais perigosa da região. Agradeço desde já a atenção da administração pública municipal. Este é um apelo de todos os moradores dos bairros Residencial Vida Nova Presidente Prudente ll, Terras do Imoplan, Residencial Vista Bonita e Residencial José Rena. Pedimos encarecidamente uma atenção especial pra estes bairros que necessita muito desta melhoria pedida nesta petição. Precisamos com urgência do atendimento a está petição. Agradeço mais uma vez a atenção de todos e esperamos ser atendidos e ouvidos pelo poder público municipal.