O uso de guarda sol tipo ombrelone na cozinha dos carrinhos

0 have signed. Let’s get to 100!

É muita crueldade é desumano o q acontece em toda a orla da Praia Grande SP, ali trabalham muitas famílias em baixo de um sol escaldante, sendo sujeitados a uma lei q até agora não vejo propósito, aqueles trabalhadores foram proibidos de usarem guarda sol na cozinha dos carrinhos, coisa que é de suma importância, pois ajuda fornecendo uma proteção contra o sol, digo que é sem propósito porque do mesmo jeito q o Sr prefeito Alberto Mourão concedeu o uso de guarda sol pequeno que de nada adianta, pode conceder o mesmo direito a esses trabalhadores o uso de guarda sol maiores do tipo ombrelone.

Gente, nesses tempos de crise onde as pessoas precisam cada vez mais saírem em busca do serviço informal, existe mulheres grávida, idosos, gente que procura os serviços de saúde por não suportar as altas temperaturas, sabemos também que os índices de câncer de pele são altíssimos no Brasil, esses trabalhadores estão em condições insalubres, desumanas até, tudo por conta de uma proibição arbitrária, aja vista que, qual a diferença da concessão do uso do guada sol menor, que nada proteje, do uso do guada sol maior q oferecerá maior proteção a esses trabalhadores?

Vamos fazer chegar as mãos do Sr Prefeito Alberto Mourão esse abaixo assinado

#tenhofamiliaresqueridosquetrabalhamlánaorla