Escola de educação infantil turma do Piu Piu

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Escola de Educação Infantil Turma do Piu Piu criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura Municipal de Porto Alegre

O presente abaixo assinado tem como objetivo de colher assinaturas para os colaboradores que concordam com a reabertura das escolas infantis para pais e ou responsáveis que trabalham em serviços essenciais e estão tendo dificuldades em deixar seus filhos com terceiros. Estamos voltando as  atividades e precisamos de lugar seguro para deixar nossas crianças. As escolas de educação infantil privada já seguem exigências para funcionamento normal, com a pandemia seus protocolos de higiene e prevenção são mais rígidos e maiores.

No entanto, a necessidade da educação infantil para as famílias que gradativamente retornarão suas atividades  e consequentemente precisarão da escola para deixar seus filhos. É lamentável os riscos que as crianças estão sendo expostas , por não haver direito de ESCOLHA DAS FAMÍLIAS.
Escola para quem precisa, pais com direito de escolha!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!