Criação do Recanto Infantil Neroci Almeida na Praça Bernardo Dreher

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
ASCOMJISA JardimIsabel criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura Municipal de Porto Alegre e

O Sr. Neroci Almeida cuidou durante décadas da praça Bernardo Dreher e, principalmente, dos brinquedos infantis. Ele varria, limpava, plantava árvores e folhagens, providenciava tinta e manutenção dos balanços, escorregador e demais brinquedos ali existentes e disponibilizava água e cereais para os pássaros. Pessoa carismática e zelosa, morador do Jardim Isabel desde 1965 (quando ainda fazia parte de Ipanema), trabalhou por mais de 50 anos no Mercado Público de Porto Alegre, como empregado e, posteriormente, sócio da Banca 43.

Tanta dedicação a praça merece nossa homenagem através da nomeação do espaço infantil com seu nome, como forma de reconhecimento de sua dedicação pessoal em fazer nosso bairro melhor.

Mas para tanto, precisamos de sua assinatura aprovando a criação do "Recanto Infantil Neroci Almeida". Nos ajude nesse reconhecimento póstumo.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!