LINHA DIRETA DO ÔNIBUS - Santa Maria/ Terminal Central Terminal Central/ Santa Maria

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Na qualidade de presidente da Associação de De Moradores Santa Maria e morador da Vila Santa Maria há 36 anos, solicito aos órgãos responsáveis duas linhas diretas:

- Santa Maria/ Terminal Central

- Terminal Central/ Santa Maria.

Sabemos dos problemas e desafios enfrentados tanto por moradores como pela AMTT, a AMTT em proporcionar um serviço de qualidade, os moradores em identificar tal serviço, porém ocorreu um aumento expressivo na região, tendo em vista esse aumento na Demanda, em uma conversa com moradores em atendimento domiciliar e reuniões em assembleia geral, visando a melhoria e o conforto de todos os moradores, se faz necessário *dois horários* no mínimo de Linha de Ônibus Direta sendo este veículo um ARTICULADO pois nossa comunidade abrange cerca de 35 mil moradores (dados aproximados , baseando-se no número de casas, entendemos que não são todos que utilizam o transporte público) em oito (8) Vilas são elas:

1. Conjunto Residencial Santa Maria;
  2. Núcleo Habitacional Santa Marta;
  3. Jardim Ouro Verde;
  4. Jardim Colinas Verdes;
  5. Jardim Cerejeiras;
  6. Porto Seguro;
  7. Jardim Santa Clara;
  8. Jardim Santa Luiza;

Não é algo impossível pois como sabemos anos atrás, havia uma linha como essa , solicito o apoio de todos os moradores das Vilas citadas e com o objetivo de satisfação no valor cobrado pela passagem, faço esse abaixo-assinado.

Samuel Sleiman Mouchaileh Neto