Pelo Fim da Taxa 15%, de iluminação Pública de Pedro RN, para a alíquota de 5%.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!


O Município de Pedro Velho passa por um momento delicado, para não dizer aterrador. De um lado uma gestão que não assume se quer o mínimo de responsabilidade como seus cidadãos, pagamento em dia, coleta normal de lixo, etc. do outro, a cobrança de uma taxa abusiva de iluminação pública, alíquota de 15%, incluindo, segundo informações, da zona rural,  não Isentando os imóveis rurais, os beneficiários dos programas sociais, os consumidores classificados como baixa renda na conta de Luz, como estava no Projeto Inicial.

          Setores da Zona Rural sem iluminação, ruas na mais completa escuridão, o cidadão sendo prejudicado por pagar algo que não está trazendo beneficio algum. O que está sendo feito com o dinheiro da taxa de iluminação já que, existe ruas em Pedro Velho na mais completa escuridão? Precisamos no unir em torno de causas comuns e irmos reivindicar ações concretas, honestas e transparentes de como nosso dinheiro vem sendo gasto.



Hoje: Tito Lívio está contando com você!

Tito Lívio Bezerril Luz precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Pedro Velho RN: Pelo Fim da Taxa 15%, de iluminação Pública de Pedro RN, para a alíquota de 5%.». Junte-se agora a Tito Lívio e mais 283 apoiadores.