Revogação do recesso escolar

Revogação do recesso escolar

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Com 500 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Bruna Tatiane Fernandes criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura municipal de Parobé

Nós, professores concursados do município de Parobé, que trabalhamos com metade da nossa carga horária em regime de convocação, formamos um coletivo afim de estabelecer diálogo com o sindicato e, através dele, com a gestão municipal e de educação para esclarecer situações referente a situação estabelecida no decreto Nº 017 de 01 de Março de 2021 e na Orientação 01/2021, que estabelecem recesso escolar no período de 02 a 16 de março e o corte do salário das convocações. Portanto, gostaríamos de reivindicar os seguintes pontos:
• Revogação do Recesso escolar e a liberação do trabalho em Home Office, visto que as aulas foram suspensas apenas na modalidade presencial e por uma ação judicial em todo o Estado, por questões sanitárias e de saúde pública.
• Normalização do pagamento das convocações, visto que não escolhemos parar de trabalhar e não nos negamos a desempenhar as nossas funções enquanto educadores, apenas acreditamos que, por questões de saúde, não seria recomendado o trabalho de forma presencial, podendo ser feito em casa, como ocorreu no ano de 2020. Inclusive, seguimos até a presente data atendendo às famílias, recebendo e corrigindo atividades que nos têm sido enviadas pelos alunos.
Devemos pontuar também que no ano de 2020 tivemos metade da nossa convocação suspensa por 6 meses e, mesmo assim, não deixamos de desempenhar as nossas funções.
“Uma educação de qualidade, passa pela valorização do professor”.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Com 500 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!