Vitória

TROCA NA GESTÃO DA SAÚDE EM NOVA FRIBURO (FORA-TRILHA)

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 119 apoiadores!

Péssima gestão, incapacidade de administração, formação em outra área, descaso  com a população de Nova Friburgo, falta de compaixão !!! Mudança já!!!

Os óbitos só vem aumentando na nossa cidade, a má gestão deixa faltar de tudo no Hospital Municipal Raul Sertã e Postos de Saúde!! Até mesmo os itens mais baratos como agulhas para seringas estão faltando!! Insumos basicos, medicamentos, SALÁRIOS ... ENFIM A LISTA É INTERMINÁVEL!!!

Não entendemos como deixaram chegar a esse ponto, pois como eles dizem, dinheiro tem !!! Outro dia chegou um caminhão de computadores para a área da saúde!!! E os medicamentos??? Não chega?!?

Devemos cortar o mal pela raiz, lá na administração !!! Pois profissionais dispostos e capacitados a trabalhar nós temos, o que falta são os insumos e condições de trabalho! Até um médico reconheceu que não há condições de trabalhar na área da Saúde de Nova Friburgo. Como ele se manifestou: ..." prefiro me retirar desta gestão INCOMPETENTE, onde a lei vale mais que uma vida."

ASSINE E COMPARTILHE ESSE ABAIXO ASSINADO!! VAMOS MUDAR NOSSA CIDADE!!

Hoje: Marcos está contando com você!

Marcos Massunaga precisa do seu apoio na petição «Prefeitura municipal de Nova Friburgo: TROCA NA GESTÃO DA SAÚDE EM NOVA FRIBURO (FORA-TRILHA)». Junte-se agora a Marcos e mais 118 apoiadores.