Cantina das Artes não pode fechar

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Iara Ferraz criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura Municipal de Nova Friburgo/RJ (Sr. Prefeito Johnny Maycon)

A Cantina das Artes vem funcionando com grande êxito há mais de uma década no Pavilhão das Artes, espaço público mantido pela Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, no bairro do Cônego. Ao longo desses anos, moradores e trabalhadores do bairro, assim como de Cascatinha e Olaria, alimentam-se diariamente graças ao trabalho dedicado do pessoal da Cantina das Artes.

O anúncio de eventuais obras naquele local que levariam ao fechamento da Cantina motivou-nos, como usuários assíduos, a fazer esta petição. Vimos manifestar, publicamente, que somos contrários à realização de obras não prioritárias pela Prefeitura, sobretudo em tempos de pandemia, quando as despesas municipais extraordinárias deveriam estar voltadas, principalmente, para a garantia de melhores condições de atendimento médico e hospitalar, visando à saúde e ao bem estar da população friburguense.

A permanência da Cantina das Artes no espaço do Pavilhão e o incentivo ao seu funcionamento de segunda a sábado visam oferecer à sua clientela uma alimentação de qualidade, preparada com esmero e elevado padrão de higiene, com a prática de preços justos, ao lado da geração de empregos e renda, o que confere um caráter social ao seu trabalho.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!