Abaixo-assinado para pavimentação asfáltica do SETOR VERA CRUZ em Morrinhos-GO .

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Renatta Faria criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura Municipal de Morrinhos e

Morrinhos, Goiás, 5 de Fevereiro de 2020.

Prezado Senhor Prefeito Rogério Troncoso,
Nós moradores do Setor Vera Cruz estamos ansiosos e aflitos com o término da PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA de algumas ruas do Setor, na qual estamos esperando a aproximadamente 4 (quatro) longos anos.
Não acho justo e nem um pouco conveniente que orientasse o  asfaltamento de algumas ruas e outras não.

No tempo de seca sofremos  muito com a  abundante poeira,  e no tempo de chuva com o excessivo  barro , não me esquecendo ainda de mencionar os enormes buracos.  Independentemente do clima , só quem mora aqui , sabe como é difícil.

Gostaria de salientar que, a poeira pode conter parasitas (fungos e bactérias nocivos) e demais micropartículas que têm o forte potencial de gerar complicações no nosso corpo, principalmente para quem já apresenta histórico clínico de alergias e predisposição genética para desenvolver esse tipo de problema. Então a questão não é fútil , e nem um pouco banal.  Envolve principalmente a questão da saúde dos moradores , assunto bastante vultoso e que deveria despertar o interesse de Vossa Excelência.

Peço encarecidamente que o senhor Prefeito Rogério Troncoso olhe pra nós com um olhar de empatia e cuidado . Porque no meu entender, como chefe do poder executivo em sua esfera municipal, uma de suas principais funções é zelar pelo bem-estar de seus cidadãos.

Ficaremos gratos se conseguirmos um esclarecimento de Vossa parte , e  ainda mais agradecidos  se Vossa Excelência conseguir resolver essa questão o quanto antes com a pavimentação asfáltica de todo o Setor Vera Cruz.

Desde já agradeço.

Atenciosamente:
Renatta Alves da Costa Faria

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!