Solução para a perturbação de sossego e aglomeração

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Marcelo Massini criou este abaixo-assinado para pressionar CONSEG de Mogi Mirim

Está é uma solicitação feita à Prefeitura Municipal de Mogi Mirim, ao senhor prefeito Paulo de Oliveira e Silva, reivindica providências no sentido de que seja instituído um policiamento ostensivo, específico para agir em casos de perturbação de sossego público e aglomerações de pessoas, ocorrência muito comum em diversos bairros e área rural de nossa cidade.

A modalidade de policiamento sugerido é a Operação Delegada, que consiste em formalizar um convênio, entre a Prefeitura Municipal de Mogi Mirim e a Polícia Militar de Mogi Mirim, onde a Polícia Militar fornecerá o efetivo em horário de folga regular, também concederá as viaturas da corporação e a Prefeitura se comprometerá com a remunerar dos agentes, em folha própria de pagamento.

Este policiamento pontual e específico visa resolver ou prevenir estas questões, em que alguns casos, quando desprezadas, podem resultar em violências e até mesmo tragédias, por conta do grande estresse, comum às partes envolvidas.

Os resultados desta ação já foram aprovados anteriormente, pois este tipo de convênio de policiamento já é realizado em diversas prefeituras de várias cidades pelo Brasil, com excelentes resultados.

Vamos todos fazer valer nosso direito de viver com mais segurança e tranquilidade.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!