Campanha Mogi Sim - Negocia Prefeitura!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

GREVE GERAL 28/04 CONTRA AS REFORMAS TRABALHISTAS E PREVIDENCIÁRIA

POR QUE MOGI NÃO??????

Sabemos que atualmente existe uma grande mobilização nacional contra as reformas propostas pelo governo Temer em relação a aposentadoria e os direitos trabalhistas. É de nosso conhecimento que muitos municípios do Alto Tietê estão promovendo a participação dos servidores municipais respeitando o direito de greve e manifestação, autorizando a reposição do dia em que pararem.

POR QUE MOGI NÃO??????

Solicitamos que em respeito a todos os servidores municipais, aos cidadãos mogianos e a toda a população brasileira que a Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes não penalize os servidores por meio dos descontos em folha de pagamento, mas sim assine um acordo para reposição do dia de trabalho.
O servidor municipal não luta apenas por seus direitos, mas principalmente para que a população não seja afetada com todas as reformas previstas.

#28/04 EU PARO!

Hoje: Sintap está contando com você!

Sintap precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes : Campanha Mogi Sim!». Junte-se agora a Sintap e mais 283 apoiadores.