Contra a taxa de iluminação Pública em Mococa-SP

Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 100.

Você já viu este filme:
Toda vez que precisa cobrir seus gastos, em vez de cortar despesas, o governo acha mais fácil passar a conta adiante. Adivinha para quem sobra? Isso mesmo: para os trabalhadores e as empresas, que já sofrem com o aumento da inflação, dos juros, dos combustíveis, da taxa de câmbio e das tarifas de energia.

Em seu programa de governo, lançado durante a campanha eleitoral de abril, o então candidato a prefeito, Sr. Wanderley Martins Júnior afirma o seguinte:

“Cuidando apenas de resolver problemas estruturais conforme estes se apresentam, as últimas administrações pareceram privilegiar distribuição de cargos a correligionários a trabalhar por políticas públicas que contemplassem a vida da cidade no correr dos anos.” (..) “O povo será ouvido em uma gestão altamente participativa.”

O que percebemos é totalmente o inverso, absolutamente contraditório ao que prometeu e assinou.

Percebemos até agora, um governo sem diálogo, autoritário e pouco transparente. Porém, de carro 0 Km. Pago com o nosso dinheiro.

Aumentar ainda mais os impostos pode forçar as empresas a fechar um grande número de vagas de empregos. Afeta duramente a indústria, o comércio, o setor de serviços e os pequenos empreendedores, e principalmente, o cidadão comum. Com o desemprego em alta, as famílias são as que mais sofrem e são obrigadas a reduzir o consumo. Com isso, o faturamento das empresas cai, as demissões aumentam ainda mais e o governo arrecada menos impostos. Um círculo vicioso que só agrava o problema.

Não há justificativas. Por mais que tentem argumentar.

Além do projeto ser inconstitucional.

Das duas uma: você fica reclamando do governo, pensando “a vida é assim mesmo”, ou faz alguma coisa a respeito. Se você escolheu a segunda opção, assine o manifesto e vamos entregar ao prefeito na Audiência Pública desta Quinta-feira, dia 30.

#somoscontraataxa #naovoupagarataxa #mococasemtaxas
#freiamococa

Hoje: Ricardinho está contando com você!

Ricardinho de Sales precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Mococa: Contra a taxa de iluminação Pública em Mococa-SP». Junte-se agora a Ricardinho e mais 96 apoiadores.