Abaixo-assinado em reivindicação à falta de segurança da cidade de Miranorte.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Srs. Moradores de Miranorte Tocantins

Devido ao alto índice de violência envolvendo roubos, furtos e torturas psicológicas, estamos recolhendo assinaturas para abaixo-assinado em reivindicação à falta de segurança de nossa cidade.

A falta de comprometimento na segurança é uma quebra de regras na legislação, é um direito que temos previsto na Constituição Federal como consta no Art. 5° e no Art. 144 que são nossos direitos garantidos na lei que é a nossa Segurança.

Hoje quem passa pelas ruas de Miranorte, é impossível deixar de perceber a indignação dos moradores devido à falta de segurança na cidade. Com essa violência estamos perdendo a liberdade e vivendo trancados, transformando as nossas moradias em prisão.

De acordo com as informações obtidas junto a base da Polícia de nossa cidade, não há contingentes suficientes para suprir todas as ocorrências. São mais de 15 casas assaltadas por semana e isso é um índice muito alto para a nossa cidade. Entre os casos: crianças, senhoras e pais de família foram agredidos de forma brutal dentro de suas próprias residências.
Hoje, temos receio até em atender o carteiro. É possível viver assim?
Com essa tal insegurança, temos que nos unir para reivindicar nossos direitos combatendo o descaso e assim não deixarmos que esta violência tome conta da nossa cidade.

O esquecimento da prefeitura em prol da segurança é uma falta de respeito com os Eleitores da cidade, na qual demos nossos votos com a plena confiança de que estaríamos em “boas mãos”.

Pelo que se aponta aos chamados "bandidos" para eles não basta apenas o bem material, mas também a tortura psicológica e a agressão física.
Entretanto, diante dos fatos ocorridos vamos fazer com que a violência não faça parte de nossa cidade.

Enfatizando a reivindicação, vamos exigir mais

POLICIAMENTO a nossa cidade, incluindo:
RONDA ESCOLAR no período das aulas.

RONDA EM PONTOS COMERCIAIS MAIS AFASTADO DO CENTRO.
POLICIAMENTO mais criterioso como Base fixa nos bairros (POSTO POLICIAL).

Contamos com a sua assinatura, pois o que é imprescindível para a convivência, harmonia e tranquilidade de nossa cidade é A NOSSA SEGURANÇA.

Hoje: Junio está contando com você!

Junio Branquinho precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Miranorte: Abaixo-assinado em reivindicação à falta de segurança da cidade de Miranorte.». Junte-se agora a Junio e mais 13 apoiadores.