Construção da Rede De Esgoto do Jardim Planalto - Marialva-PR

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Cida Do Planalto criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura Municipal de Marialva-PR e

Hoje o nosso Bairro é um dos poucos na cidade que não conta com a rede coletora de esgoto, as casas, desde a abertura do bairro a mais de 30 anos, para recolherem os dejetos, possuem fossas negras que além de serem um risco, causam prejuízos financeiros, pois a manutenção dessas estruturas é alta e é necessária a cada poucos meses.

Como já foi anunciado em várias ocasiões pelos gestores municipais que as obras iniciariam, estamos cobrando do poder público que esta ação ocorra o mais breve possível, pois além de ser um direito básico, também se tornou uma questão de segurança, pois algumas famílias não tem nem condições financeiras de arcar com a manutenção e não possuem mais locais em seus terrenos para construção de novas fossas.

Devido a pandemia do COVID 19, optamos por este formato para estarmos realizando nossa reivindicação, pois a nossa comunidade necessita que tal ação seja executada.

Continuaremos reivindicando para que nossos direitos sejam atendidos e que nosso Bairro recebe esta melhoria que garantirá qualidade de vida e descanso aos moradores, pois muitos já utilizam os passeios públicos em frente a suas residências para construção de várias fossas negras, pois faltam espaços dentro de seus quintais.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!