Revitalização da Rua Dr. Mathias Piecknik Mafra/SC

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Seguem entorpecidas as mentes humanas que propagam o ecocídio e a indiferença para com o planeta. Distraídos em uma cultura antropocênica a humanidade continua a conflitar com questões de pertencimento, sem dar-se conta que esta Terra não nos pertence, nós é que pertencemos a este planeta. Nesse lastimável embate o conceito “ECO” é substituído por “EGO”; e as questões ambientais, sociais e pessoais têm sido palco de consequências cada vez mais catastróficas. Nos ajude a transformar essa realidade. Mostre que esse cenário não mais nos representa, vamos mover o mundo para um despertar de consciências. Este abaixo assinado pede a revitalização imediata da Rua Dr. Mathias Piecknik Mafra/SC que na última semana, por iniciativa da Prefeitura Municipal, sofreu com o “massacre” de várias árvores que compunham o cenário de uma das únicas ruas arborizadas da cidade; com a justificativa de “segurança” em relação a fiação elétrica e dificuldade de manutenção (poda) dos galhos, que demandavam cuidado anual. Em resumo, uma tentativa não justificável de se “cortar o mau pela raiz”.

Hoje: Kelly está contando com você!

Kelly da Silveira precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Mafra/SC : Revitalização da Rua Dr. Mathias Piecknik Mafra/SC». Junte-se agora a Kelly e mais 1.904 apoiadores.