PREFEITURA INJUSTIÇA NOSSOS PROFESSORES

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!


Olá, aqui é o prof. Juliano Cezar e te convido a participar de nossa campanha em APOIO AOS PROFESSORES INJUSTIÇADOS pela Prefeitura de Linhares! Leia com atenção nossa petição e assine, sua contribuição é muito importante!

Cerca de 5 mil professores realizaram o concurso público para se efetivarem na rede pública de ensino de Linhares no domingo dia 26 de janeiro de 2020. A Prefeitura municipal além de ter aplicado um Concurso com prazo de praticamente 30 dias para estudarem, fez a contratação de um instituto (IBADE) que realizou uma péssima aplicação de prova. Não cumpriu o edital no que diz respeito a redação, copiou o comando da prova aplicada no concurso da prefeitura de Vitória ES e cometeram várias irregularidades na aplicação das provas.

Foram anos de espera pelo direito de serem efetivos, investimento em formação acadêmica e preparação para passar no Concurso. Uma esperança de estabilidade e garantia de sustento para suas famílias.

Por isso pedimos que assine nossa petição para solicitarmos a Prefeitura Municipal de Linhares que anule a aplicação desta prova e reaplique uma nova prova conforme prevê o edital.

Ajude-nos! Nós professores precisamos de você para que a prefeitura devolva para nós o sonho de sermos efetivos!!!