Ressarcimento do valor, taxa de inscrição e deslocamento para o Concurso de Limeira 2020

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Keylla Jhennifer Souza Vieira criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura Municipal de Limeira e

Foram muitos os candidatos que se sentiram lesionados hoje, dia 02/02/2020 em que se deslocaram, muitos até de outras cidades para realizarem a prova do Concurso Municipal de Limeira 2020. Esgotamento físico e mental de 13:00 as 16:15 quando foi anunciado que as provas haviam sido canceladas. O custo foi muito alto para todos. Foi desumano ficar entre sol mormaço e chuva e em pé, sem lugar pra sentar e sem um parecer deles. Não temos mais credibilidade na empresa Águia Concursos e muito menos na responsável por isso tudo Prefeitura Municipal de Limeira.

Estamos assinando em massa para que seja tomada providência. Queremos o RESSARCIMENTO, é um direito nosso como consumidores, uma vez que vocês não cumpriram com as datas e regras estabelecidas. No entanto, não obtendo resultado por esse meio, acionamento outras medidas cabíveis.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!