CONSTRUÇÃO DE PASSARELA NO TREVO DA BRF

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

ta mais do que na hora de construir uma passarela no trevo da BRF em lajeado pois uma obra destas é de vital importancia para os inumeros pedestres que necessitam atravessar o trevo da BRF para ir e voltar do trabalho pela RS 130 arriscando suas vidas ao atravessar aquele local pois ja ocorreram inumeros atropelamentos devido ao grande fluxo de veiculos que passam e em contrapartida inumeras pessoas que necessitam atravessar aquele trevo e com a construção desta passarela reduziria muito os riscos de atroplelamentos naquele local. AI EU PERGUNTO:QUANTAS PESSOAS TERÃO QUE MORRER ATROPELADAS ATRAVESSANDO aquele local para ser tomada uma providencia tão simples como esta que estou propondo aqui? CRIE VERGONHA NA SUA CARA SENHOR PREFEITO DE LAJEADO MARCELO CAUMO e faça esta obra pelo bem estar de todos que ja deveria ter sido feita a muito tempo

Hoje: JULIO está contando com você!

JULIO CANABARRO precisa do seu apoio na petição «PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEADO: CONSTRUÇÃO DE PASSARELA NO TREVO DA BRF». Junte-se agora a JULIO e mais 79 apoiadores.