Reabertura da Maternidade "Mãe Tereza" e aquisição de UTI MÓVEL para melhor assistir aos J

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Câmara Municipal de Jericó Pb criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura Municipal de Jericó Pb (Prefeito Municipal Claudeeide de Oliveira Melo) e

1. Solicitamos ao Prefeito Municipal de Jericó, através deste abaixo-assinado, se digne em providenciar a reabertura da Maternidade " Mãe Tereza".

2. Efetuar a compra de uma ambulância UTI MÓVEL  para melhor atender as necessidades de urgência e emergência das vítimas de acidentes automobilísticos, de violências e ocorrências inesperadas como infarto, traumatismo craniano que necessita ser transportadas para outro Centro de Tratamento mais desenvolvido.

3. Conforme aprovação na Câmara Municipal de Jericó - PB, por maioria absoluta de votos, foi autorizado ao Sr. Prefeito fazer uso de verba decorrente do pre-sal, em benefício da população Jericoense, segundo a EMENDA MODIFICATIVA 001/20. Portanto desejamos através desse abaixo-assinado, reinvidicar  a V. Excia o Sr. Claudeeide de Oliveira Melo, Prefeito Municipal que tome providências urgentes e faça  acontecer a realização desses dois pleitos, como também a construção de um Cemitério Novo para nossa cidade, que por muito tempo se faz necessário.

4. A verba existe, está depositado na conta da prefeitura. As necessidades são aparentes e urgentes. A cidade padece de tratamento de saúde, mais urgentes. Os filhos de Jericó são obrigados a nascerem em outras cidades, contrariando os sentimentos e vontades dos conterrâneos.

5. Essa é uma campanha de conscientização de todas as pessoas que residem e não residem em Jericó, capitaneada e elaborada pelos filhos e amigos Jericoenses, nas pessoas dos Vereadores de Oposição "O povo unido jamais será vencido".

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!