Pavimentação, iluminação, transporte e segurança para IFBA Campus Jequié já!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Há 10 anos o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) contribui com a educação de Jequié e região, ofertando ensino público, gratuito e de qualidade. Atualmente são cerca de 1000 estudantes, divididos em cursos de ensino médio, técnico e superior (graduação, especialização e mestrado), que se deslocam ao campus diariamente, nos turnos da manhã, tarde e noite. São mais de 100 servidores que se dedicam a contribuir para a formação de milhares de pessoas em busca da realização de seus sonhos e de inserção no mercado de trabalho.

Para que esta formação profissional e humana continue, precisamos de sua ajuda. Para isto, basta assinar e divulgar esta petição para que o poder público garanta a pavimentação e iluminação das vias de acesso ao campus, a segurança no entorno, bem como o transporte público de todos os bairros da cidade e cidades circunvizinhas, para que nossos estudantes e servidores possam ter melhores condições de estudo e trabalho.

Facilitar o acesso ao IFBA Jequié é contribuir para o desenvolvimento de Jequié e região, diminuir a evasão escolar, e trazendo mais dignidade às centenas de famílias que utilizam este importante equipamento público.

Contribua conosco! Assine e divulgue esta petição!

Hoje: Mariene está contando com você!

Mariene Lélis Ribeiro precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Jequié: Pavimentação, iluminação, transporte e segurança para IFBA Campus Jequié já!». Junte-se agora a Mariene e mais 2.168 apoiadores.