SEGURANÇA AOS CICLISTAS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Hernani Barreto criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura Municipal de Jacareí e

Nós, ciclistas da cidade de Jacareí, vimos solicitar providências das autoridades de nossa cidade, em especial à Prefeitura, através da Guarda Civil Municipal, da Polícia Civil e da Polícia Militar, assim como também da equipe do COI - Centro de Operações Integradas, para que haja rondas das mencionadas corporações nas estradas não pavimentadas, localizadas especialmente na zona rural do município, tendo em vista que, com o aumento do número de ciclistas neste fase de pandemia em que as pessoas buscam qualidade de vida, infelizmente também houve consequente elevação do número de roubos, tanto de bike como de pertences (ex.: celulares, garmins, etc).
As bicicletas, equipamentos geralmente caros, chamam a atenção de criminosos, e esses índices elevados podem ser constatados através de boletins de ocorrências - BOs lavrados de 1 ano pra cá.
A presente reivindicação, elaborada de forma digital para respeitar o distanciamento e evitar a propagação do Coronavírus, tem o objetivo de inibir ações de assaltantes, trazendo segurança e tranquilidade aos ciclistas e suas famílias.
Desde já obrigado a todos!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!