Professora de balet Fabiane Palinca na casa da cultura Itupeva

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Patricia Ignez Silva criou este abaixo-assinado para pressionar Marco Antonio Marchi (Prefeito) e

Nós abaixo assinados, mães, família e amigos dos alunos da turma de Balet da casa da cultura de Itupeva, vimos por meio deste, mui respeitosamente, solicitar a V.S.ª Valdirene Aparecida Pavan e V.S.ª Sr Prefeito Marco Antonio Marchi, a permanência da Professora Fabiane Palinca, para o próximo ano de 2021, como professora de Balet da casa da cultura.
Fazemos este pedido por acharmos a forma de ensino excelente, de forma eficiente como a que vem sendo ministrada, o qual as crianças tiveram continuidade com as aulas online, e atraves da professora as crianças evoluiram muito apesar de todas as dificuldades enfrentadas em meio a pandemia, mas achamos que seria muito mais proveitoso, se ela continuasse este ano pois estamos em meio a uma pandemia que trouxe enormes mudanças na rotina das crianças e muitas estão passando por momentos delicados onde é mais conveniente que tenham continuidade em suas vidas com pessoas que elas já conhecem. Nós nos reunimos e chegamos a conclusão que não queremos que seja um ano onde tudo que foi aprendido e dedicado ano passado seja jogado pela janela trocando neste momento uma professora ótima e extremamente dedicada que ja conhece as crianças, sabe as dificuldades de cada uma delas. A troca de professora neste momento seria começar do zero novamente. Sabemos que V.Sª também se importa com essas crianças e reconhece nossa preocupação.
Obrigada

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!