0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Somos moradores da rua Cumbica localizada em Itaquaquecetuba - SP. Nós últimos tempos moradores vem sendo vítimas de dia e de noite dos assaltantes, crianças já não tem o direito de brincar em uma rua sem saída como a nossa. Falta iluminação na rua Suzano, Avenida Itaquaquecetuba, rua Guarulhos, fora os alunos da Fatec de Itaquaquecetuba que sao vítimas de inúmeros assaltos. Não tem seguer policiamento na entrada e saída dos alunos e moradores, bairro não é monitorado.

Queremos o fechamento com portões na rua Cumbica em Itaquaquecetuba, por se tratar de uma pequena rua sem saída, para nossa segurança e de toda as crianças, idosos.

Nos ajude a chegar nos responsaveis!

Apoie nossa causa do fechamento, Iluminação nas ruas próximas.

Obrigado (a)

Hoje: Rua Cumbica está contando com você!

Rua Cumbica Itaquaquecetuba precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal De Itaquaquecetuba e Câmera Municipal de Itaquaquecetuba: Pelo Monitoramento e Fechamento da Cumbica com portões segurança das crianças e moradores». Junte-se agora a Rua Cumbica e mais 7 apoiadores.