Parque municipal de Itapevi

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Há 05 anos que nós o projeto social de incentivo a sustentabilidade OMRI - Oficina Mental de Reciclagem Intelectual pleiteamos junto aos orgãos públicos para que seja implantado, votado, aprovado e sancionado o projeto para a criação do PARQUE MUNICIPAL DE ITAPEVI. Como organização não governamental temos voz ativa e sempre em prol da nossa raiz ideológica A QUALIDADE DE VIDA, elaboramos esse pedido que será encaminhado para as devidas patentes governamentais com o mesmo propósito, a criação do PRIMEIRO PARQUE MUNICIPAL DA CIDADE DE ITAPEVI. Todos nós seremos beneficiados com a criação de um PARQUE MUNICIPAL na cidade, valores sociais, econômicos, culturais, turísticos, educacionais entre outros são agregados ao cotidiano das pessoas e dessa forma pode se dizer que uma nova ‘‘EDUCAÇÃO AMBIENTAL’’ passa a ser aplicada de forma consistente em todo o convívio populacional da cidade.

Agradecemos sua assinatura manifestando o apoio ao projeto, é de grande importância para que possamos conseguir atingir o objetivo que acreditamos não ser somente nosso e sim de todos. Pedimos que continue nos ajudando também pelas redes sociais pois é uma ferramenta de grande expressividade junto a toda população da nossa cidade.

Hoje: oficina omri está contando com você!

oficina omri precisa do seu apoio na petição «Prefeitura municipal de Itapevi: Parque municipal de Itapevi». Junte-se agora a oficina omri e mais 13 apoiadores.