Construção da Praça da Juventude Em Itapetinga -BA.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A juventude de Itapetinga- BA precisa de espaços para exercer sua juventude com qualidade, vigor e segurança. O projeto Praça da Juventude foi criado em 2007 com o objetivo de levar um equipamento esportivo público e qualificado para a população que pudesse, ao mesmo tempo, tornar-se ponto de encontro e referência para a juventude. Mais do que um espaço físico para a prática de esportes, a Praça da Juventude é uma área de convivência comunitária onde são realizadas também atividades culturais, de inclusão digital e de lazer para a população de todas as faixas etárias. Pedimos sua assinatura para apoiar a adesão do Município para que a praça da Juventude possa ser construída em nossa cidade.

Hoje: Tales está contando com você!

Tales Pita precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Itapetinga -BA: Construção da Praça da Juventude Em Itapetinga -BA.». Junte-se agora a Tales e mais 17 apoiadores.