Ar condicionado das escolas e creches municipais!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Maria Júlia Stinghen criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura Municipal de Ilhabela e

Olá, Nos últimos anos, nossos verões tem sido cada vez mais quentes, com sensações térmicas cada vez maiores.

Como é do conhecimento de muitos, as escolas e creches da rede municipal de ensino de Ilhabela - SP receberam em 2018 a instalação de aparelhos de ar condicionado em suas salas de aula, porém nenhum, funciona.

De acordo com a Prefeitura, a explicação é que as redes elétricas dessas escolas e creches, não foram projetadas para suportar uma carga tão grande como a de tantos aparelhos de ar condicionado ligados nelas.

Os quatro anos mais quentes foram os quatro últimos, de 2015 a 2018, segundo a Organização Meteorológica Mundial (OMM). O clima da Terra está mais quente que a média do século 20.

Porém existem ainda em nossa Ilhabela escolas onde os aparelhos de Ar Foram instalados, porém sem ligação elétrica.
Tiveram mais de 01 ano para fazer a correção da parte elétrica e até agora nada. Como ficarão nossas crianças se nada for feito?
Seguindo a média de calor dos últimos 4 verões, nossas crianças sofrerão muito mais uma vez.

Várias crianças com dor de cabeça, náuseas, mal estar...

E só pra reforçar, esse abaixo assinado, não é nenhuma solicitação de aquisição de aparelho, "dando gasto" ao erário público e sim uma simples solicitação de reparo e adequação das redes elétricas das escolas e creches para que nós alunos, possamos usufruir dos aparelhos que ja estão instalados a mais de um ano nas salas de aula. E isso não dá muito gasto pois a própria prefeitura tem em seu quadro efetivo de funcionários, eletricistas para realizar isso sem gastar com mão de obra.

Por favor, ajudem as crianças!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!