Prefeitura de Ilha Solteira a população quer reabertura dos retornos na ciclovia

0 have signed. Let’s get to 500!

1. População de Ilha Solteira quer reabertura dos retornos fechados para uma construção da ciclovia.

Nós ilhenses, nunca fomos consultados sobre o fechamento destes retornos e nunca concordamos com isso. Há semanas soubemos da oferta da reabertura dos retornos e do interesse de alguns vereadores em promover esta  ação. Por outro lado vemos que prefeitura, ainda comandada por quem impõe estes fechamentos de retorno sem nunca nos consultar se impondo à mobilização dos vereadores. Como moradores de Ilha Solteira queremos apoiar os vereadores e fazer um levante para que este apelo seja ouvido e que haja uma reabertura destes retornos, pois é o cúmulo termos que percorrer metade da avenida para atravessar para o outro lado.

Today: THIAGO8 is counting on you

THIAGO8 PEREIRA DOS SANTOS needs your help with “Prefeitura Municipal de Ilha Solteira-SP: Prefeitura de Ilha Solteira a população quer a reabertura doa retornos na ciclovia”. Join THIAGO8 and 268 supporters today.