Petition Closed

Prefeitura de Ilha Solteira a população quer reabertura dos retornos na ciclovia

This petition had 519 supporters

1. População de Ilha Solteira quer reabertura dos retornos fechados para uma construção da ciclovia.

Nós ilhenses, nunca fomos consultados sobre o fechamento destes retornos e nunca concordamos com isso. Há semanas soubemos da oferta da reabertura dos retornos e do interesse de alguns vereadores em promover esta  ação. Por outro lado vemos que prefeitura, ainda comandada por quem impõe estes fechamentos de retorno sem nunca nos consultar se impondo à mobilização dos vereadores. Como moradores de Ilha Solteira queremos apoiar os vereadores e fazer um levante para que este apelo seja ouvido e que haja uma reabertura destes retornos, pois é o cúmulo termos que percorrer metade da avenida para atravessar para o outro lado.

Today: THIAGO8 is counting on you

THIAGO8 PEREIRA DOS SANTOS needs your help with “Prefeitura Municipal de Ilha Solteira-SP: Prefeitura de Ilha Solteira a população quer a reabertura doa retornos na ciclovia”. Join THIAGO8 and 518 supporters today.