Honorários por Títulos para Servidores Efetivos da SMS Ibirité.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Cynthia Andrea Silva Lima criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura Municipal de Ibirité e

Nós, profissionais da saúde, vimos por meio deste reivindicar à implementação dos mesmos direitos de vencimento, vantagens e incentivos já garantidos aos servidores municipais da educação, aos servidores municipais da saúde de Ibirité.

Portanto, solicitamos que em caráter de urgência, ou seja, antes mesmo de ser elaborado o estatuto, plano de cargos e remuneração da saúde, todos os profissionais de nível superior efetivos da SMS Ibirité, além dos direitos, vantagens e concessões que lhe são extensivos pela condição de servidor público, efetivo estável, passem a ter as seguintes vantagens e incentivos que incidirão sobre o vencimento básico:

I - Honorário a título de:
a) Pós-graduação – 5%, limitado a 3 (três) títulos;
b) Mestrado – 20%;
c) Doutorado – 25%;

Nesse sentido, acreditamos que um projeto de Lei com a finalidade de ampliar o acesso a direitos e garantias da classe dos trabalhadores da saúde caracteriza-se como instrumento de gestão importante para alcançar desenvolvimento pessoal e profissional do servidor da Saúde, conferindo maior qualidade de vida, estimulando formação constante, bem como, motivandolhes a exercerem sua respectiva profissão com dedicação, zelo e competência.

Importante salientar que em dezembro de 2018, em ocasião de reunião convocada pelo prefeito William Parreira Duarte e realizada no Teatro Municipal com todos servidores, o próprio prefeito ter afirmado que o plano de carreiras da educação estava sendo revisado e que seria implementado o da saúde nos mesmos moldes da educação.

Como o novo estatuto e plano de carreiras da educação passou a vigorar a partir de abril de 2019 e o da saúde até a presente data ainda não ter sido implementado, acreditamos ser justa nossa reinvindicação para assegurar de imediato ao menos os direitos relacionados aos títulos obtidos, antes que de fato o plano de carreiras completo e mais complexo possa ser estabelecido como já prometido por essa gestão.

Nesses termos, pedimos deferimento.

Ibirité, 01 de fevereiro de 2021

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!