Concessão de área pública municipal para o Grupo Escoteiro do Mar 398º LEÕES DO MAR

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


O objetivo deste abaixo-assinado é sensibilizar a Prefeitura Municipal de Guarujá a dar andamento ao Processo Administrativo de nº 13155/2017 referente à cessão da área pública para utilização da sede do GRUPO ESCOTEIRO LEÕES DO MAR. Tal expediente encontra-se denominado como ESCOTEIROS DO BRASIL - SÃO PAULO e visa a concessão de área pública municipal para instalação da sede do Grupo Escoteiro para o desenvolvimento regular de suas atividades escotistas em prol da comunidade.
Hoje o grupo funciona precariamente na área que foi cedida para o Lions Guarujá Centro através de cessão de uso de próprio público municipal e por vezes devido a atividade desta entidade fica impossibilitado de usar o espaço, fato que prejudica o projeto do escotismo e a execução da educação escoteira.
Vale destacar a importancia do programa educacional desenvolvido pelo Grupo Escoteiro em questao, que atende diretamente mais de 160 jovens, pais e voluntarios, cujas atividades alem de incentivar a disseminacao dos principios escotistas, integram os jovens à comunidade local, com a arrecadacao de alimentos e outras ações comunitarias que beneficiam direta e indiretamente varias instituicoes de caridade de nossa cidade de Guarujá.



Hoje: Grupo Escoteiro do Mar 398º SP LEÕES DO MAR está contando com você!

Grupo Escoteiro do Mar 398º SP LEÕES DO MAR precisa do seu apoio na petição «PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁ: Concessão de área pública municipal para o Grupo Escoteiro do Mar 398º LEÕES DO MAR». Junte-se agora a Grupo Escoteiro do Mar 398º SP LEÕES DO MAR e mais 786 apoiadores.