Transporte Escolar e Universitário Gratuito é um direito

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Os alunos e universitários da cidade de Guará-Sp estão em um situação complicada com o transporte que os levam para escolas e universidades de toda região. A tempos o transporte em nossa cidade é gratuito e os alunos vem se interessando cada vez mais em estudar e ter uma carreira no futuro. Porém esse ano os responsáveis pelo transporte tiraram esse direito de nós fazendo com que vários alunos que não tem condições de pagar faculdade e transporte parem de estudar. Nos deram três meses para nós organizar antes de começar a pagar o transporte e esse prazo termina agora em Abril. Então através desse abaixo-assinado eu peço o apoio de todos os estudantes e universitários que utilizam do transporte publico.

Hoje: Universitarios está contando com você!

Universitarios Guará precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Guará: Transporte Escolar e Universitário Gratuito é um direito». Junte-se agora a Universitarios e mais 423 apoiadores.