REQUALIFICAÇÃO DA PRAÇA DA IGREJA DO CRISTO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

A Comunidade que reside proximo desta praça há muito tempo sofre com a falta deste equipamento público. Ha´mais de 05(cinco) anos que esta praça foi interditada para obras do METROFOR com a colocação de tapumes e um canteiro de obras construído em alvenaria. Recentemente, foram retirados todos os tapumes deixando a praça novamente livre para a comunidade que pratica esportes, grupo de orações e outros momentos de lazer. Mas, infelizmente devido o tempo que ficou sem nenhuma serventia, a praça ficou completamente deteriorada, que fica impossibilitadas de outras atividades que antes se faziam muito bem. Outro grande problema que está acontecendo é a total insegurança que existe nas adjacências da praça, porque os vândalos estão morando dentro do canteiro e usam drogas assustando as pessoas que vão para missa em todos os horários. Por isso, solicitamos com a maior URGENCIA a intervenção de requalificação desta praça que tanto irá beneficiar a nossa comunidade

Hoje: Carlos Cezar está contando com você!

Carlos Cezar Diogenes Teixeira precisa do seu apoio na petição «PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA: REQUALIFICAÇÃO DA PRAÇA DA IGREJA DO CRISTO». Junte-se agora a Carlos Cezar e mais 208 apoiadores.