Que aconteça a Feira da Moda em Formosa GO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Naiuri Alves criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura Municipal de Formosa GO e

O governo de Formosa informou que a feira da moda que aconteceria de 05 a 07 de dezembro foi interditada por não possuir alvará de funcionamento de acordo com o código de postura. Porém alguns vendedores que viria para a cidade tem provas que eles tinha a autorização da prefeitura para poder fazer. O local onde iria ocorrer estava quase terminando e foi cancelado em última hora. Segundo informações, foi cancelado devido aos vendendores venderem seus produtos a preços de fábrica, o que seria ruim para as lojas de Formosa. Teria que ter o preço igualitário aos das demais lojas, o que por sua vez, foi negado. Devido a isso, pessoas da cidade de Formosa estão revoltadas (os) pelo acontecendo, pois esperávamos muito para vier! Com os preços abusivos dos produtos da cidade. Alguns declararam na rede social (inclusive eu) que não irão mais comprar nada na cidade como forma de protesto e direito de consumo. Não é a primeira vez que acontece. Até agora somente o governo de Formosa se declarou. O prefeito não pronunciou em nada. Queremos a feira da moda!!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!