Limpeza de obra abandonada em Capoeiras - Florianópolis/SC

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Paulo Tesman criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura Municipal de Florianópolis

Ajude-nos a cobrar a limpeza e devido isolamento da obra localizada na Av. Almirante Tamandaré, 1166 no bairro Capoeiras em Florianópolis/SC.

Esta obra se arrasta à mais de 15 anos e nos últimos anos foi completamente abandonada, atualmente é um caso de saúde e segurança pública.

Devido a falta de cuidados básicos o mato predomina no local, junto ao mato o acumulo de entulhos propicia a criação de animais peçonhentos e ratos. Caixas d'água abertas e o excesso de lixo propiciam o acumulo água parada que potencializa a proliferação do mosquito transmissor da dengue.

Outro grave problema, é a invasão do local por usuários de drogas, que utilizam o local de forma segura, para consumo e tráfico de drogas. O local também está servindo para que moradores de rua pernoitem nos apartamentos, utilizando o local também para realizar suas necessidades básicas (Fezes e Urina), aumentando o mau cheiro e proliferação de moscas.

Sugerimos que a Prefeitura Municipal de Florianópolis realize a limpeza do local e devida interdição através dos setores competentes e posteriormente realize a devida cobrança dos serviços ao proprietário. Também sugerimos o devido acompanhamento dos órgãos responsáveis em relação a fiscalização desta obra.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!