DIGA NÃO AOS PAREDÕES UM MOVIMENTO ORGANIZADO DE MORALIZAÇÃO E CONTESTAÇÃO.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Márcio Costa criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura Municipal de Entre Rios - Bahia

O objetivo desse movimento é “acordar” a comunidade e amantes da praia de Subauma – Entre Rios / Bahia, não apenas moradores e veranistas, mais principalmente as autoridades competentes sobre o problema dos chamados “Paredões”, carros e reboques equipados com potentes sistemas de som onde são tocados “músicas” em altíssimo volume que podem ser ouvido a longas distâncias.

Não está sendo colocado em pauta estilos musicais, pois cada cidadão tem o DIREITO de ouvir o que te agrada, porém este mesmo cidadão tem o DEVER de não incomodar a paz e tranquilidade coletiva que por lei é defendido, estamos falando em respeito mútuo, atributo este que regula a paz e harmonia em uma sociedade civilizada.

A indignação destes que aqui assinam nada mais é de que um manifesto a favor do DIREITO ao silêncio e de não ser incomodado dentro de seus lares e até mesmo em seus momentos de lazer em áreas de comum acesso.

Sendo assim, é através desse abaixo assinado que solicitamos as autoridades competentes que se façam cumprir as leis e nos devolva com urgência e por completo a qualidade de vida dos moradores, veranistas e frequentadores de uma das mais belas praias no litoral norte que é Subauma.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!