EM FAVOR DA PERMANÊNCIA DO MÉDICO DR.RODRIGO BRITO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Nós abaixo-assinados, moradores de Dores do Indaiá, independente da divisão de área de atendimento médico, dorenses ausentes e simpatizantes desta tão abençoada cidade,declaramos para todas autoridades competentes citadas acima que somos a favor da PERMANÊNCIA do Dr. Rodrigo Brito, no PSF do Bairro São José, onde ha 5 anos desenvolve exemplar atendimento.Deixamos claro também que em peso este renomado medico conquistou o carisma de toda populaçao por sua conduta profissional,moral e não considerarem seu pedido para que a carga horaria seja reduzida para 20 horas,lhe ofertando tambem o direito de exercer  seu cargo  pelo SAMU quem terá grandes prejuizos serão seus INUMEROS PACIENTES Bairro Sao Geraldo,Bairro Sao Jose e Bairro Aeroporto.Aproveito para salientar a importancia  deste vinculo que será quebrado caso continue a falta de compreensão desvalorizando  primeiramente os pacientes dos maiores bairros de nossa cidade.Um tratamento médico só será bem sucedido quando o paciente acredita e confia no seu médico. Embora a confiança seja essencial, conquista-la nem sempre é facil e quantas pessoas já foram em vários médicos, ouviram o mesmo diagnóstico, o mesmo tratamento e só começaram a seguir quando foram a um profissional que realmente as deixaram seguras?Dr.Rodrigo Brito passa segurança aos pacientes destes três  bairros e consegue que eles sejam fieis às suas orientações, obtendo sucesso no processo terapêutico.Sendo assim solicitamos providencias menos egoistas e menos radical priorizando e valorizando  vidas que ja ha anos estao vinculadas a este profissional.

Hoje: Luciana está contando com você!

Luciana Teixeira precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Dores do Indaiá: EM FAVOR DA PERMANÊNCIA DO MÉDICO DR.RODRIGO BRITO». Junte-se agora a Luciana e mais 184 apoiadores.