Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 27 apoiadores!

Prezadxs, artistas de Diadema - SP ficaram sem suas tradicionais verbas de apoio dispendidas através da Secretária de Cultura de Diadema, pelo serviço de Difusão Cultural. Cada centro cultural tinha uma quantia irrisória, porém fundamental, a fim de incentivar xs criadorxs a manterem seus trabalhos. Pode-se dizer, apesar de pagarem impostos e, muitas vezes, levarem alimento para dentro de suas casas com o esforço inventivo e a técnica apurada, serem amadores, ou seja, agirem por amor às artes. São mães e pais de família, não raro existirem aquelxs com mais de 50 anos de idade. A solução mínima é cada centro cultural receber, pelo menos, R$ 5000,00, para contratar, através de seus agentes, cinco atrações mensais.

Hoje: Maurício está contando com você!

Maurício Flores precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Diadema : Artistas de Diadema - SP Querem Verbas da Difusão. Produtores Locais Estão Falindo!». Junte-se agora a Maurício e mais 26 apoiadores.