Vagas para motoboys em docas / proximidade de shoppings

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Associação Motoboys do Bem criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura Municipal de Curitiba e

Abaixo assinado para solicitar a reabertura de vagas nas docas internas do shopping estação em Curitiba/PR e criação de novas vagas exclusivas para motos nas proximidades de shoppings e estabelecimentos com alta demanda para retirada de pedidos de Aplicativos de Delivery, etc.

Nós da ASSOCIAÇÃO MOTOBOYS DO BEM, estamos na luta diária para conseguir cada vez mais melhorias aos motoboys de Curitiba que estão no dia a dia dependendo de vagas próximas a estabelecimentos que hoje tem uma demanda grande para retirada de pedidos para entregas de delivery como shoppings, etc.

Com isso solicitamos por meio deste uma posição dos órgãos competentes e da diretoria de shoppings vagas e espaços exclusivos para os motoboys da cidade de Curitiba/PR que hoje sofrem com falta de vagas próximas aos estabelecimentos e principalmente com risco de roubos de suas ferramentas de trabalho sem ter em alguns shopping vagas nas DOCAS tendo que deixar seu veículo por muitas vezes em locais proibidos para se ter uma comodidade e agilidade na retirada de cada entregas nesses estabelecimentos dentro dos shoppings. Com isso por meio desse abaixo assinado esperamos conseguir uma melhoria geral para todos!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!