Revitalização e policiamento no Bosque doTrabalhador em Curitiba!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

A cidade de Curitiba é famosa por seus parques, há diversos, porém na zona sul há carência de um parque seguro para prática de atividades com nossas famílias. O Bosque do trabalhador foi criado em 1996, tem uma área de 192.016 m2, é rico em fauna e flora e bem localizado, mas lamentavelmente está abandonado e se tornou um local perigoso com assaltos, prostituição e uso de drogas.

Pedimos a revitalização, cercamento, policiamento constante e promoção do parque, para que a população possa utilizar com segurança e não tenha que superlotar parques da zona norte como o parque Barigui que fica intransitável nos finais de semana, além de ser longe para quem mora na zona sul da cidade.

Sobre o parque:

Comentários de frequentadores:

Notícia ruim :(

Eu sou Elaine Andretta e luto pela qualidade de vida das pessoas! Nossa região precisa de locais adequados de lazer para estarmos com nossas famílias; O contato com a natureza e o tempo que investimos com nossos filhos é um dos remédios contra os males que a sociedade enfrenta. Assine!!