Realizem a troca das lâmpadas dos postes por outras com a Tecnologia LED.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Wilsianne Carneiro Rabelo criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura Municipal de Curitiba e

Requeremos ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Curitiba, RAFAEL GRECA, que atenda a solicitação que motivou este abaixo assinado que segue representado pela Sra. Wilsianne Rabelo, que por este peticiona  em nome dos MORADORES DO BAIRRO JARDIM DAS AMÉRICAS, SOLICITANDO A SUBSTITUIÇÃO DAS LÂMPADAS DE TODO O BAIRRO POR LÂMPADAS COM TECNOLOGIA LED, para que esta venha a favorecer a vida noturna dos moradores que por tempo vem sofrendo muitos assaltos, e estes, consequentemente,  colocado as suas vidas em risco.

Entendemos que o principal objetivo da iluminação pública é manter bem iluminado e seguro os locais de circulação para pedestres e motoristas. Considerando que a energia é um dos maiores gastos no orçamento público, o governante deve investir em um projeto que priorize a iluminância e o cálculo luminotécnico, de forma que estes ofereçam ao local segurança, economia energética e potente fluxo luminoso.

Os moradores do Bairro consideram uma iluminação adequada e de qualidade de extrema importância para as pessoas que ali residem. Esta contribui com a segurança dos moradores, evita acidentes de trânsito, melhora o índice de ofuscamento para veículos e pedestres, além de encorajar as pessoas a desfrutar o bairro no período noturno e praticar exercícios físicos ao ar livre.

Desta forma, conclui-se que, uma iluminação adequada e de qualidade é de extrema importância para a vida noturna dos moradores deste bairro.

Nestes Termos,

Pedimos Deferimento,

Curitiba, 03 de junho de 2020

Wilsianne  Rabelo p/ Moradores do Bairro Jardim das Américas.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!