Retirada de vizinho

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Mariane Dalmolin criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura Municipal de Criciuma e

Olá queridos amigos(as) e vizinhos(as), venho por meio deste, solicitar a retirada de uma vizinha “, 38 anos. Há alguns meses ela vem perturbando a vizinhança, com denúncias falsas e caluniosas, incluindo ameaças e perseguição! Já estamos esgotados de receber viaturas da polícia em frente nossa residência, constando que nada de errado se encontra no local! Temos provas, temos testemunhas, e temos força pra ir até o final do processo, não podemos fazer um churrasco que ela sente o cheiro e a viatura está na frente de casa, mesmo sem som! Ela já denunciou várias pessoas vizinhas, denunciou salão de festa da igreja católica do São Luiz e ameaçou que se tiver festa (incluindo todo tipo de festa) ela vai chamar a polícia e vai incomodar quem for! Então cabemos a nós vizinhos nos unirmos, para podermos ter o direito de assar uma carne, escutar nossa música, ligar nossa TV, sem que a polícia esteja na frente de nossas casas! A gente respeita todas as leis, mais merecemos respeito igualmente e temos nossos direitos!
Somos pessoas corretas e de boa índole, não temos problemas com nenhum vizinho, há alguns meses ela vem nos perturbando, desde que a minha mãe Angelina Guilherme Dalmolin faleceu! Vamos tomar uma atitude! Temos direito de ouvir música, fazer churrasco, tudo nas medidas da Lei! Conto com as suas assinaturas! Obrigada desde já!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!