Abaixo-assinado encerrado

Ajuda para os cães e gatos de rua de Colombo-Pr

Este abaixo-assinado conseguiu 1.155 apoiadores!

Recebemos uma notificação da prefeitura de Colombo, pedindo que retirassemos as casinhas que coloquei em frente ao prédio onde moro no prazo de 10 dias e parassemos de alimentá-los, pois "alimentar ou fornecer abrigo provisório aos animais soltos na rua contribui com o abandono e o aumento de deles". O que estou sentindo agora é uma mistura de raiva e tristeza, por pensar que existem pessoas que não sentem o mínimo de compaixão por animais de rua, que não conseguem entender que mesmo que a gente tire as casinhas e pare de alimentá-los, eles vão continuar aqui, não vão para outro lugar, pois eles não tem para onde ir, o único abrigo que eles possuem são essas casinhas de madeira. Além disso, já faz mais de 2 anos que cuidamos deles! Eu tiro dinheiro do próprio bolso para comprar ração, mandar castrar e vacinar.

Aqui são só três de muitos outros cachorros que moram nas ruas, que passam fome e frio pela crueldade das pessoas que os abandonam e pela omissão da prefeitura, que deveria recolhê-los e tratá-los, mas ao invés disso, sanciona aqueles que cuidam dos bichinhos.

Eles querem que eu pare de tratar os bichinhos não é?
NÃO!

Por esta razão faço esse abaixo-assinado, pedindo a ajuda de todos que assim como eu, AMAM os animais.

Hoje: Lorena está contando com você!

Lorena Teixeira precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Colombo-Pr: Ajuda para os cães e gatos de rua de Colombo-Pr». Junte-se agora a Lorena e mais 1.154 apoiadores.