Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 100.

Por inúmeras vezes os CLIENTES das lanchonetes e pizzarias nas proximidades da extinta fonte luminosa da nossa cidade (Av. Cap. João Pinto e Cel. João Gomes Euzébio) são VÍTIMAS do mau cheiro, poeira, fumaça e fezes derramadas no chão deixados pelos caminhões de transporte de gado que circundam pelas avenidas principais.

É horrível, anti-higiênico, nojento quando alguém está comendo e, de repente um desses caminhões passa pelo local.  Muitas vezes, o mínimo que acontece, é excesso de poeira levantada pelos escapamentos dos caminhões que decanta nos pratos dos clientes e nas mesas sujando  tudo pela frente e causando repulsa de todos.

Também se vê por algumas vezes os caminhões derramando fezes bovinas pelas ruas causando um tremendo mau odor.

Até quando as autoridades competentes fecharão os olhos e os ouvidos para uma resolução digna para os clientes e empresários dos negócios locais?

Uma solução seria desviar o tráfego (com sinalização) para as ruas onde não há lanchonetes abertas com pessoas consumindo alimentos.

Por favor, sejam coerentes e ajude-nos neste abaixo assinado.

Hoje: Alysson Farias está contando com você!

Alysson Farias Miranda precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Carlos Chagas: Para proibição de circulação de caminhões de transporte de bovinos pela avenida principal.». Junte-se agora a Alysson Farias e mais 8 apoiadores.