Contra o aumento do IPTU e outros tributos em Carapicuíba 2019.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

O partido NOVO é contra qualquer tipo de aumento de tributos que onerem a população de forma irresponsável sem que a gestão pública tenha tentado diminuir seus gastos antes de jogar a responsabilidade para a população.

O prefeito de Carapicuíba, Marcos Neves (PV), após ter o seu pedido de aumento dos vencimentos dos secretários de governo rejeitado pela Câmara, resolveu decretar o aumento de vários tributos a partir do próximo ano contra a população Carapicuibana. A medida entrará em vigor no ano de 2019 e o efeito já será computado no IPTU e outros tributos municipais.

Ao invés de diminuir os gastos com a folha de pagamento dos comissionados e corte de outros gastos e mordomias, quem terá que bancar os gastos da gestão pública será a população.

Veja mais em:

Hoje: Partido NOVO Carapicuiba está contando com você!

Partido NOVO Carapicuiba precisa do seu apoio na petição «Prefeitura Municipal de Carapicuiba: Contra o aumento do IPTU e outros tributos em Carapicuíba 2019.». Junte-se agora a Partido NOVO Carapicuiba e mais 276 apoiadores.