Reabertura do Comércio de Capivari-SP com medidas protetivas.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Os representantes do comércio da cidade de Capivari/SP, por meio deste, solicitam a reabertura imediata do comércio, evidenciando as medidas protetivas recomendadas pela OMS e Ministério da Saúde. Visto que:

1- A cidade não possui nenhum caso confirmado do COVID-19.

2- Os impactos econômicos já culminaram na demissão massiva em diversos setores.

3- Empresas como supermercados, padarias, açougues e farmácias estão funcionando normalmente, podendo assim manter a manutenção de seu negócio.

4- Todos estão tomando as devidas precauções quanto a higiene e assepsia, conforme sua realidade comercial.

5- Não foi determinada nenhuma ação quanto a prorrogamento/recolhimento de impostos e/ou linhas de crédito para auxílio empresarial, ou seja, o empreendedor deve arcar com os custos sem faturamento, o que é inadmissível.

Este abaixo-assinado tem como objetivo proteger nossas famílias do caos econômico, dando a possibilidade de lutarmos contra esta pandemia com todas as armas que temos, da mesma maneira entendemos que se faz necessário a quarentena verticalizada, deixando idosos e pessoas do grupo de risco em isolamento total, até a redução do número de infecções.

Contamos com a sua colaboração.

#vamosvencer