DIGA NÃO A PISTA DE SKATE NO CAPÃO DO CORVO PMGV

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Marise Guglieri criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura Municipal de Canoas e

Usuários do Parque Municipal Getúlio Vargas (Capão do Corvo),  reiteram a solicitação da NÃO construção da pista de skate na referida área do mesmo.

A prefeitura derrubou uma sala de alvenaria, onde ali havia  a coordenação do parque, toda parte administrativa , o empréstimo de material esportivo para os frequentadores tais como bolas e etc., e disse que ali seria um ORQUIDÁRIO!!!  Surpresa, é ali naquele espaço e na entrada no nosso parque que pretendem construir a pista. A cancha de bocha precisa ser totalmente reformada., as quadras estão sucateadas e querem construir pista de skate!!!. A diferença  entre o parque novo e o capão, é gritante.

Nosso parque precisa de uma boa reforma e revitalização e não de uma pista de skate.

As secretarias SMEL e SMPECI têm conhecimento da reivindicação dos frequentadores quanto a um projeto de Revitalização, Planejamento e Prioridades de obras no parque. Todavia, até agora,  não apresentaram à comunidade nenhum posicionamento quanto a esta demanda.

São elas: - Parque jogado e sem manutenção; melhorias na área das churrasqueiras; reforma URGENTE na cancha de bocha; construção de pergolados na entrada do parque o tornando mais bonito e acolhedor; limpeza do lago com maior frequência e reforma na rede pluvial, pois a drenagem é péssima e em dias de fortes chuvas o capão do corvo fica intransitável com alagamentos até a primeira pracinha, chega até a formar uma cachoeira; vagas para portadores de necessidades especiais, idosos e gestantes;

Reforça-se também que ainda não está esclarecida aos frequentadores do parque e cidadãos de Canoas, a origem da verba empregada na PISTA DE SKATE, citada no edital nº 230/2019 publicado no Diário de Canoas, no dia 18 de junho de 2019.

Sabedores do direito e do dever de , enquanto cidadão, conhecer os atos administrativos da gestão pública, pontuamos a nossa preocupação e interesse, bem como esperamos o engajamento da atual gestão quanto aos anseios da população de Canoas.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!